Você que me lê, me ajuda a nascer.

terça-feira, setembro 28, 2021

Vem morar no meu sorriso.

As pessoas nunca são o que a gente espera e se você aprende a esperar tudo ou só o inesperado, você é feliz e paz.

Eu gosto do tempo devagar. Eu gosto quando alguém que quer morar aqui - ou que eu quero que more - também entende que há beleza no tempo devagar, porque nele moram palavras, olhares, intensidades. Desejo. Não existe tempo perdido, então.

Eu gosto de gostar e gosto de renovar o gostar. Eu gosto de esperar coisas que me dão prazer enquanto eu espero. Não precisa ser logo nada, porque não tem nada logo para ser, porque a gente já é enquanto espera, a gente faz. Por isso eu amo aquela música

Vamos lá fazer o que será

Porque eu penso vamos lá que eu estou fazendo o que será. Ou, vamos aqui que estamos fazendo o que queremos que seja o agora. Algo assim. Tem a outra música que parece mais com tudo isso e todo mundo sabe porque tudo eu enfio ela na minha vida

O melhor lugar do mundo é aqui e agora

E não tem lugar melhor no mundo, não (eu amo Gil só por essa frase, eu consigo amar Gil só por isso e eu tou bem). Esse esperar para sorrir - e ver o olho dele olhando o meu sorriso - é a melhor coisa para esperar, agora. 

Nenhum comentário: