Você que me lê, me ajuda a nascer.

quarta-feira, novembro 27, 2019

Caixa postal.

Enquanto muita gente está dando um jeito de fazer tudo ir mais rápido e funcionar, eu quero ficar como estou e andar (ainda) mais devagar. Uma das minhas últimas aquisições foi uma caixa postal. Quando eu era mais jovem, achava chic ter caixa postal. Mas mudando para lá e para cá e com a agência dos Correios sempre longe da minha casa, ter uma caixa postal não ia me ajudar em nada. Assim que agora, quando aquietei meu couro velho e cansado num canto, fiz o que queria fazer há muito tempo atrás. 

Mais um motivo para ir aos Correios e jogar conversa fora com os atendentes e com as pessoas que passam na rua. 

Eu amo essa quase vida-lazer.

3 comentários:

Murilo Anjos disse...

Qual o endereço?

Migh Danae disse...

Mistério, rs.

Migh Danae disse...

Caixa Postal 80!