Você que me lê, me ajuda a nascer.

sexta-feira, novembro 15, 2019

39 anos.

Fico mais velha todos os dias e minutos, nunca esqueço disso. Acho que estou mais linda e melhor sempre melhor que antes, tenho sentido isso desde os 26, 27 anos. Desde lá eu comecei a ver como eu adorava a estar viva, não que antes não estivesse, mas é que eu nunca tinha parado assim para olhar para trás e me deliciar tanto lembrando do que eu fiz e ainda poderia fazer. E hoje, quando penso em tudo que fiz e o que ainda quero fazer eu sorrio sozinha, é muito gostoso ter orgulho de ser quem se é. Tudo fica mais fácil de se enfrentar e o amor chega perto, devagar e sempre, ele nunca deixa de te visitar. 

Eu aprendi a me amar mais cada vez que faço aniversários. Estar viva e acreditar, sorrir, conversar com quem pensa diferente e não ficar zangada nem com calo no coração ainda é possível, tchau meu senhor, você quer a volta da ditadura, eu acredito na democracia, mesmo que capenga e infestada de corruptos. Pedir paciência, chorar, começar de novo, tudo isso eu ainda faço. Além disso tudo, estou disposta a fazer o que nunca fiz para viver mais e melhor, estou disposta a aprender a viver junto de verdade, mesmo todo mundo dizendo que não presta, eu quero, eu quero, por mim.

Por mim e por ele, que daqui a pouco chega.

Nenhum comentário: