Você que me lê, me ajuda a nascer.

sexta-feira, agosto 18, 2006

Sem tempo.

Sem tempo. Mesmo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu já ia ficar enciumada...É claro q vc está pensando em mim, no meu niver, q é amanhã, né maninha? Pena não ter ouvido a sua voz, os meus parabéns e blá...Mas escrevi uma cartinha pra vc, só pra te lembrar o gosto da nossa relação fraterna e amiga. No domingo fui espairecer lá no Parque do Itaigara. Foi bom. Depois assisti ao filme Baile Perfumado. Bom. Vc conhece?

Ailton Jr disse...

Ow, eu recebi sua SMS... mas eu vou pra Paranaíba nesse feriado de 07 de set!

=/

Blz?!

Bjoss

Migh Danae disse...

Que droga.

Migh Danae disse...

Que droga.

Anônimo disse...

Uffa, que droga. Sòdadis.

Migh Danae disse...

de tu também. droga mil vezes droga.
oh, e agora quem poderá me ajudar?