Comprei dois anéis com as palavras amor e sorte. Amor num, sorte noutro. São as duas coisas em que mais acredito na vida. Acredite em mim.
Férias acabando e eu pensando o quanto eu sou feliz e satisfeita com a vida que inventei para mim. Antes que as pessoas torçam o nariz e me achem fake ou metida, quero dizer que estar feliz e satisfeita não significa não chorar sozinha, não ter dúvidas e medo, não querer começar de novo ou sumir. Essas coisas todas não excluem a ideia de que é muito gostoso estar aqui, vestindo essa pele e tentando novamente.
Não posso reclamar, não. Eu até reclamo, mas no fim do dia, quando vejo aquela cor de céu que eu mais amo no mundo bem no quintal de casa, eu fico achando que qualquer reclamação é bobagem. Para completar, essa semana duas amigas que vieram me visitar passaram um tempo olhando para o céu à noite porque estavam vendo muitas estrelas. E eu ali, com aquelas estrelas todos os dias, nem tchum, porque eu nem sabia que tinha lugar em que não se viam mais as tais bolinhas de cinco pontas iluminadas.
Agora me digam se não tenho muita sorte?
Sobre o amor, escrevo num outro post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário