Você que me lê, me ajuda a nascer.
quarta-feira, setembro 29, 2021
terça-feira, setembro 28, 2021
Vem morar no meu sorriso.
As pessoas nunca são o que a gente espera e se você aprende a esperar tudo ou só o inesperado, você é feliz e paz.
Eu gosto do tempo devagar. Eu gosto quando alguém que quer morar aqui - ou que eu quero que more - também entende que há beleza no tempo devagar, porque nele moram palavras, olhares, intensidades. Desejo. Não existe tempo perdido, então.
Eu gosto de gostar e gosto de renovar o gostar. Eu gosto de esperar coisas que me dão prazer enquanto eu espero. Não precisa ser logo nada, porque não tem nada logo para ser, porque a gente já é enquanto espera, a gente faz. Por isso eu amo aquela música
Vamos lá fazer o que será
Porque eu penso vamos lá que eu estou fazendo o que será. Ou, vamos aqui que estamos fazendo o que queremos que seja o agora. Algo assim. Tem a outra música que parece mais com tudo isso e todo mundo sabe porque tudo eu enfio ela na minha vida
O melhor lugar do mundo é aqui e agora
E não tem lugar melhor no mundo, não (eu amo Gil só por essa frase, eu consigo amar Gil só por isso e eu tou bem). Esse esperar para sorrir - e ver o olho dele olhando o meu sorriso - é a melhor coisa para esperar, agora.
segunda-feira, setembro 27, 2021
domingo, setembro 26, 2021
sexta-feira, setembro 24, 2021
quinta-feira, setembro 23, 2021
Íntima inspiração.
Aí eu pensei, nunca mais eu escrevi aqui. Mas aí eu lembrei, eu escrevi para ele todas as coisas que meu coração queria dizer, em mensagens de SMS. Frases bonitas, carinhos mil, estão todos lá. Guardados, numa íntima inspiração.
Obrigada por me acender essa noite. Vou dormir, mas iluminada por dentro.
Ele me acende por dentro e também sinto calma. Tem palavra, tem pausa e tem silêncio. Tem de tudo um pouco, sempre com uma doçura sexy que só vejo nele. Não tentem fazer isso sem saber, vai ficar ridículo mas, nele, é a roupa mais perfeita que se pode vestir.
Short Messenger Service é o nome, mas entre a gente, nada é curto. Distância, saudade, vontade, tudo é grande e só aumenta.
Se você lesse o que eu leio todos os dias, há duas semanas, ia me entender bem. Ia entender também porque eu continuo suspirando mesmo sem aparecer esses suspiros por aqui.
Tou gostando mas, além de gostar, sou gostada. Coisa boa demais.
terça-feira, setembro 21, 2021
Baiana, Emicida.
quinta-feira, setembro 16, 2021
terça-feira, setembro 14, 2021
Sapiens, de Yuval Noah Harari.
segunda-feira, setembro 13, 2021
quarta-feira, setembro 08, 2021
Triagulando com Thelminha, Lula, Linn e Celso Athayde.
Tem Lula, eu vejo. Pode ser um meme, fia. Mas Celso e Linn deram um show também.
segunda-feira, setembro 06, 2021
quinta-feira, setembro 02, 2021
Juntos.
Na primeira frase, uma lágrima correu
Acordei pensando em você
Odara fez crescer em mim
Fiquei pensando, porque é que parece tão difícil para as pessoas, quanto mais crescem? Amar e deixar acontecer. Amar e só amar, deixar chegar. Porque, porque? Eu chorei, parei de tomar café e deixei a música cantar algo
Deixa lá
Que com você, eu vou
Sem medo
Eu não quero muito, mas quero tudo. Eu quero tudo porque eu só quero se for com amor. Se for sem, é qualquer coisa, besteira, tem em todo lugar. Eu quero amor. Eu acredito, eu aposto, gente aberta, eu deixo, eu quero, eu choro.
Por um milésimo de segundo eu senti o amor se afastar de mim hoje pela manhã e, só com isso, tudo perdeu graça e cor, foi rápido mas eu lembro que eu não gostei, lágrima secou e eu cantei alto
Deixa lá
Que com você, eu vou
Sem medo
(Mas eu sei também, que se você não vem, eu tenho
O amor meu, que me envolve e não quero que me deixe,
nem um pedaço de um milésimo)