Você que me lê, me ajuda a nascer.

quarta-feira, junho 19, 2024

Eu agradeço.

Eu sou tão grata à sorte que eu tenho na vida que nem sei o que dizer. Hoje eu disse para minha mãe o quanto eu sou agradecida por ela não ter me abandonado e nem desistido de mim, quando a gente passou todo aquele sofrimento juntas quando eu era bem pequena. 

Ela nunca me abandonou.

Pode parecer uma bobagem, mas para mim diz tanto. Ela poderia ter feito qualquer coisa e nada estaria errado, porque com a vida que ela teve e as poucas escolhas que tinha, qualquer coisa teria sido justificável. Mas ela mesma disse hoje, ela nunca pensou em me deixar para trás.

Ela me carregou junto com ela até quando eu comecei a andar sozinha. E eu andei. Andei, voei e estou aqui. Cheguei aos 43 anos muito satisfeita de ser quem eu sou. Feliz, animada, acordando todos os dias esperando por uma boa notícia. 

Não tenho como não agradecer e reconhecer todos os esforços que ela fez. Quando lembro de alguns deles, impossível a água que fica dentro do olho não querer esquentar minhas bochechas, como já fez hoje. Temos histórias que hoje se converteram em histórias anedotas, mas que quando aconteceram não tinha graça nenhuma. 

Peguei tudo isso, bati num liquidificador e tomei um suco de coragem que me dá uma força e nem mesma eu acredito quando estou subindo uma ladeira dirigindo um carro e ouvindo Rihanna me dizer

As pessoas devem achar que eu sou louca. Mas, eu sou mesmo. Eu sou tão feliz que, nesse mundo, só pode ser loucura. 




Nenhum comentário: