Você que me lê, me ajuda a nascer.

quarta-feira, novembro 06, 2024

domingo, novembro 03, 2024

Casamento às cegas: EUA, TP7.


 

Feliz Aniversário, meu amor.

Hoje é seu dia e parabéns e eu te amo e felicidades e eu queria estar com você e tá bom, ano que vem a gente vai estar juntinhos.

1244.

1244 é a distância que me separa hoje da pessoa com quem eu queria estar junto agora, em quilômetros. 

Como é possível que em dois meses uma pessoa entre em sua vida e faça uma bagunça completa que te faz ir dormir sorrindo desde quando você deixou que ele chegasse mais perto? Eu não sei, nem eu mesma entendo o que está acontecendo direito, mas não precisa explicar.

Precisa deixar sentir, deixar o sentimento chegar (e ficar). Sem medo. 

E dá para fazer isso, com tanta incerteza? Não sei, mas o mais legal é que a gente está tentando junto.

E todos esses dias eu não consegui escrever aqui porque estou tão ocupada fazendo mil coisas com ele que não tenho palavras para despejar no blog, gasto todas com ele, que me diz

você é cheia das palavras, né

E ele não sabe que eu gasto tudo com ele, mas agora vai saber, porque vai ler aqui e vai me escrever algo como 

você é maravilhosa, meu amor, amo o jeito como você sorri, como você consegue fazer isso?

A gente passa horas falando e conversando e vendo séries e filmes e lendo livros e meditando juntos mesmo a 1244 quilômetros de distância. Não me pergunta como, a gente combina e faz. A gente inventa coisas para fazer juntos até quando não estamos juntos e ninguém sabe de nada, só a gente (às vezes, nem a gente sabe).

Temos tantos segredos e tantas piadas internas em tão pouco tempo que eu esqueço o que mais dele eu gosto: ele amigo, ele namorado, ele companhia, ele dengoso, ele sensual, ele desejo. Eu já perdi as contas do quanto a gente já prometeu "vamos devagar, meu amor" e, na mesma frase, a gente diz "vida, o que vamos fazer quando a gente tiver com 65 anos?".  

A vida é tão gostosa com ele que eu nem lembro como era felicidade antes dele chegar aqui. Eu sei que eu era feliz, mas agora parece que tem um verniz por cima daquela felicidade com o nome dele, uma sensação revigorante que só a cura que um amor novo todinho nosso pode fazer a gente sentir.

Precisamos, mesmo com medo e incertezas, seguir. Não desistir do amor e das pessoas. É nisso que a gente acredita e por isso a gente se encontra todos os dias, de longe, de perto ou dentro do nosso coração. O nome disso se chama paixão e sim, estamos sentindo: paixão, amor, desejo, tem tudo. Não é crime e nem errado e a gente gosta de acreditar que vai dar certo. Não tem nada de errado nessa frase, nem gramaticalmente, quem dirás em qualquer outra ordem. 

Te amo, mas só porque com você eu também aprendo a me amar. 

Vrau Cast: Pr. (e deputado) Henrique Vieira.


 

sábado, novembro 02, 2024

sexta-feira, novembro 01, 2024